the marvels

The Marvels: Kamala aprende a voar em novo trailer

Se preparem, fãs da Marvel! A Fase 5 do MCU está prestes a trazer para as telonas uma aventura espetacular que irá superar todas as expectativas. Em The Marvels seremos presenteados com cenas de ação eletrizantes, encontros emocionantes e um elenco incrível!

E o novo trailer mostra Kamala Khan (Iman Vellani) aprendendo a voar e enfrentando desafios de proporções cósmicas. Além da garota, o filme nos apresentará uma equipe poderosa formada por outras duas lendárias heroínas dos quadrinhos: Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, e a Capitã Monica Rambeau. Essa aliança promete ser extremamente poderosa.

Carol Danvers, interpretada por Brie Larson, é uma das figuras mais icônicas do MCU. Sua força imensa e habilidades sobre-humanas fazem dela uma das heroínas mais respeitadas e poderosas do universo cinematográfico Marvel. Ao unir forças com Kamala Khan, Carol não apenas encontra uma aliada leal, mas também um símbolo de esperança para uma nova geração de heróis.

Continua depois da publicidade

E não podemos esquecer de Capitã Monica Rambeau, interpretada por Teyonah Parris, uma personagem que já conhecemos de WandVision. Sem falar da parceria mais inesperada da Marvel: Nick Fury e o gato alienígena Goose estão de volta combatendo as ameaças do universo.

Quem é a vilã?

O segundo trailer estabelece que a principal vilã, Dar-Benn (Zawe Ashton), é responsável pela troca que está ocorrendo entre as protagonistas. Ela usa uma pulseira semelhante a de Kamala para alcançar os seus poderes. Nos quadrinhos, Dar-Benn é um personagem masculino, um general Kree que se opõe ao governo desleixado de seu líder, o Imperador Kree Clumsy Foulup. No entanto, para a adaptação cinematográfica, a personagem foi radicalmente alterada, sendo retratada por Zawe Ashton como uma mulher com um martelo semelhante ao usado por Ronan, o Acusador, outra figura Kree do MCU.

Originalmente programado para chegar aos cinemas julho de 2022, o lançamento de The Marvels foi adiado para o dia 10 de novembro.

Continua depois da publicidade

Confira o trailer: