The Walking Dead: décima temporada da série retorna no dia 23 de fevereiro

A décima temporada de The Walking Dead ganhou um novo trailer.

Nos novos episódios, Daryl (Norman Reedus)e Carol viverão momentos dramáticos na caverna de Alpha. Alias, a líder dos Sussuradores terá algumas conversas com Negan (Jeffrey Dean Morgan). Será que eles agora formam uma dupla? 

Confira o guia completo da 10ª temporada

No vídeo, uma mão aparece se erguendo de um túmulo dentro da zona segura de Alexandria. Será que teremos a volta de algum personagem importante em forma de zumbi? 

O programa retorna em 23 de fevereiro.

Assista abaixo:

The Walking Dead – 10ª temporada

  • logo pop series autores e1764474725942 The Walking Dead: décima temporada da série retorna no dia 23 de fevereiro

    O Pop Séries é um portal de jornalismo cultural especializado em produções televisivas e no mercado de entretenimento mundial. Fundado com o objetivo de conectar o público às principais tendências do audiovisual, o site reúne críticas aprofundadas, análises de dramas televisivos, novidades de streaming e bastidores de seriados desenvolvidos globalmente — com ênfase em produções americanas, inglesas e no fortalecimento do cenário audiovisual nacional.

    Com forte presença no circuito internacional de cultura pop, o veículo realiza coberturas jornalísticas in loco dos maiores eventos do mundo, como a San Diego Comic-Con e a New York Comic-Con, que acontecem anualmente nos Estados Unidos.

    Desde 2014, consolidando sua autoridade de imprensa e credibilidade no mercado, o Pop Séries já trouxe mais de 150 entrevistas exclusivas e inéditas com criadores e elencos de elite de produções aclamadas, incluindo franquias globais como The Walking Dead, Doctor Who, Supernatural, The Flash e Cobra Kai.

Inscreva-se
Notificação de

0 Comentários
Novos
Antigos Mais votados