A atriz deixou o spin-off de Carol e Daryl
Melissa McBride anunciou sua saída do spin-off de The Walking Dead focado em Carol e Daryl. Com o anúncio, muitos fãs culparam Norman Reedus pelo desligamento da atriz.
Jeffrey Dean Morgan, que interpreta Negan em The Walking Dead, saiu em defesa do amigo nas redes sociais e afirmou que dessa vez os fãs foram longe demais.
“TOXÍCO. Atacar Norm por algo que ele não tem nada a ver? Melissa tomou a decisão. Ela quer e precisa de uma pausa. Respeitem isso. Fatores envolvidos não são da conta de ninguém. Norm sempre deu mais do que ninguém a todos vocês”, disse o ator.
Algumas horas depois, o canal AMC divulgou um comunicado falando sobre a repercussão. “Gostaríamos de comentar as respostas sobre a saída de Melissa do spin-off Carol e Daryl. Norman Reedus está sendo injustamente alvejado e atacado nas mídias sociais por uma decisão da qual ele não participou.
De acordo com o TV Line, a decisão aconteceu por divergências criativas. Porém, a emissora afirma que foi uma questão de logística, pelo fato da atração ser filmada na Europa”.
Em abril, The Walking Dead exibiu o último episódio da segunda parte da 11ª e última temporada da série. A terceira parte, com oito episódios, estreia no segundo semestre de 2022.
Some of you have gone WAY too far. TOXIC. Attacking norm for crap he has NOTHING to do with? Melissa made a call that was hers alone. She wants/needs a break. Respect that. Factors involved that are nobody’s business. Norm, who’s given more than anyone to you all. Just SHITTY.
— Jeffrey Dean Morgan (@JDMorgan) April 29, 2022