The Walking Dead: fãs culpam Norman Reedus por saída de Melissa

A atriz deixou o spin-off de Carol e Daryl

PUBLICIDADE

Melissa McBride anunciou sua saída do spin-off de The Walking Dead  focado em Carol e Daryl. Com o anúncio, muitos fãs culparam Norman Reedus pelo desligamento da atriz.

Jeffrey Dean Morgan, que interpreta Negan em The Walking Dead, saiu em defesa do amigo nas redes sociais e afirmou que dessa vez os fãs foram longe demais.

PUBLICIDADE

“TOXÍCO. Atacar Norm por algo que ele não tem nada a ver? Melissa tomou a decisão. Ela quer e precisa de uma pausa. Respeitem isso. Fatores envolvidos não são da conta de ninguém. Norm sempre deu mais do que ninguém a todos vocês”, disse o ator.

Algumas horas depois, o canal AMC divulgou um comunicado falando sobre a repercussão. “Gostaríamos de comentar as respostas sobre a saída de Melissa do spin-off Carol e Daryl. Norman Reedus está sendo injustamente alvejado e atacado nas mídias sociais por uma decisão da qual ele não participou.

PUBLICIDADE

De acordo com o TV Line, a decisão aconteceu por divergências criativas. Porém, a emissora afirma que foi uma questão de logística, pelo fato da atração ser filmada na Europa”.

Em abril, The Walking Dead exibiu o último episódio da segunda parte da 11ª e última temporada da série. A terceira parte, com oito episódios, estreia no segundo semestre de 2022.

PUBLICIDADE

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.