The Walking Dead: filme de Rick será transformado em minissérie

O ator Andrew Lincoln esteve na San Diego Comic-Com 2022

Os fãs de The Walking Dead foram presenteados com uma aparição mais do que especial. Andrew Lincoln e Danai Gurira estiveram no painel da série na San Diego Comic-Con para anunciar novidades sobre o futuro de Rick Grimes.

O filme do protagonista que estava programado para estrear nos cinemas será transformado em uma minissérie de seis episódios. “Mal posso esperar para colocar as minhas botas de cowboy de novo”, disse o ator que está afastado da franquia desde a 9ª temporada de The Walking Dead.

A sinopse oficial da nova produção afirma que a trama será “uma história de amor épica entre dois personagens transformados por um mundo em mudança”.

A estreia está prevista para 2023. Resta saber quais personagem da série original estarão presentes no pin-off. Será que Judith e R.J. irão reencontrar os pais?

Leia mais
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.