Skip to main content

O segundo dia de Comic-Con @Home foi marcado pela presença do universo de The Walking Dead. A série principal da franquia comandou um painel muito divertido e repleto de novidades.

Dois anúncios muito importantes foram feitos: a estreia do episódio final será no dia 4 de outubro. A 11ª temporada não será lançada em 2020, porém o décimo ano será estendido, com a exibição de seis capítulos inéditos nos início de 2021.

Acompanhe mais notícias da Comic-Con @Home

Continua após a publicidade..

Entre os atores estavam Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol), Jeffrey Dean Morgan (Negan), Lauren Cohan (Maggie), Josh McDermitt (Eugene), Ross Marquand (Aaron) e Paola Lazaro (Princess).

Veja abaixo os melhores momentos da conversa:

A trajetória de Daryl – Norman acredita que o protagonista teve um arco narrativo muito profundo este ano. “Ele teve que lidar com a partida de Michonne e prometeu cuidar das crianças. Ele está tentando ser um pai e ao mesmo tempo ajudando Carol com o seu luto. Todo dia é uma batalha diferente”.

Sobre uma possível briga com Beta, o ator acha que seu personagem pensará duas vezes, uma vez que o inimigo é muito grande. “Eu tenho que confessar que tomei muitos remédios para dor de cabeça depois daquela primeira briga”, disse rindo.

O futuro de Carol – Melissa confessou que gostou da conversa que a personagem teve com Kelly sobre ser uma loba solitária e o fato dela não perder sua essência. “Isso será importante para o desfecho da temporada”.

Leia mais:   Quando 'The Walking Dead: The Ones Who Live' estreia no Brasil?

Confira o guia completo da 10ª temporada de The Walking Dead

A volta de  Maggie – Lauren falou que a protagonista voltou para ficar e que ela – pessoalmente – está interessada em trabalhar como diretora.

Sobre a dinâmica com Negan, ela alertou que será muito complicada: “Ela trilhou um caminho próprio e Negan teve a sua jornada, mas ela não viu sua mudança. Agora, ele está solto e andando com todo mundo”, argumentou a atriz.

Jeffrey Dean Morgan, que vive o ex-líder dos Salvadores, espera que Maggie veja a melhora de Negan. “Eu salvei vários amigos dela e agora planto tomates”, disse brincando. “Seu arco de redenção tem sido bom, mesmo que ele tenha algo ruim dentro dele que talvez nunca vá embora”.

O retorno da Lucille – Jeffrey admitiu que adoraria ter sua parceira de cena de volta, mas que acha isso pouco provável. “Eles estão separados há uma década. Mas eu não ficaria assustado de vê-la ou segurá-la de novo. Lucille representa muito para ele, é muito mais do que um bastão com arames”.

Confira o trailer que foi exibido no painel:

The Walking Dead 10ª temporada

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários