A estreia da série está marcada para 2023
O spin-off de The Walking Dead que acompanharia a história de Daryl e Carol sofreu uma grande mudança. Melissa McBride resolveu deixar o projeto e a série será focada somente no personagem de Norman Reedus.
De acordo com o TV Line, a decisão da saída foi por divergências criativas. Porém, o canal AMC afirma que o desligamento aconteceu por questão de logística.
“Melissa McBride deu vida a um dos personagens mais interessantes, reais e populares de The Walking Dead”, diz o comunicado da emissora. “Infelizmente, ela não poderá mais participar do spin-off, que será ambientado e filmado na Europa neste verão e estreará no próximo ano”.
Ao que parece, a mudança para a Europa foi o grande empecilho. “O universo de The Walking Dead continua crescendo de maneiras interessantes e esperamos muito ver Carol novamente em um futuro próximo.”
Em abril, The Walking Dead exibiu o último episódio da segunda parte da 11ª e última temporada da série. A terceira parte, com oito episódios, estreia no segundo semestre de 2022.