Skip to main content

O elenco de The Walking Dead marcou presença no terceiro dia de NY Comic-Con online. Em um bate-papo de 30 minutos, os atores comentaram o episódio final da 10ª temporada da série, exibido no domingo passado. 

A Certain Doom, foi marcado pela batalha épica entre Alexandria e os Sussurradores, sendo que o grupo de Darly levou a melhor. Para matar Beta, o protagonista contou com a ajuda de Negan.

Norman Reedus comentou que torce para que a dupla tenha mais cenas juntas nos próximos episódios. “Eu estou animado para eles virem amigos, eles gostam de motos”, disse o ator “E tem um arco de redenção do Negan, ele se mostrou um cara melhor, cuidou da Lydia e está encontrando lugar na nossa família”. 

Entretanto, o ex-líder dos Salvadores tem um grande desafio pela frente em seu reencontro com Maggie. Apesar de ser questionado no painel, Jeffrey Dean Morgan e os produtores não revelaram detalhes sobre como a personagem irá reagir com sua presença.

Melissa McBride também falou sobre como Carol estará na próxima temporada em relação ao seu estado emocional. “Acho que agora é uma questão de seguir em frente e a relação com Daryl fará toda a diferença”, disse. 

Falando nisso, tanto Melissa quanto Norman estão animados com o novo spin-off baseado nos dois personagens. “Quando você os coloca na estrada, você os tira de uma prisão. Eu estou muito curioso para vê-los no mundo!”, disse Norman. 

  Melhores aplicativos para assistir a doramas no Brasil

The Walking Dead retorna no início de 2021 com seis episódios extras antes do lançamento da 11ª temporada. 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários