Skip to main content

Canal AMC anuncia exibição das séries do universo zumbi

Finalmente, as séries spin-offs de The Walking Dead vão chegar ao Brasil!

O canal AMC confirmou que irá exibir as produções na América Latina. Até então, a Fox (e depois, o Star+) detinham os direitos de exibição do drama zumbi no país. As produções do universo também serão exibidas pelo Prime Video.

A série é baseada na história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman, ambientada em um Estados Unidos pós-apocalíptico. Na trama, com 11 temporadas, um grupo de sobreviventes, liderado pelo policial Rick Grimes, segue viajando em busca de uma nova moradia segura e distante dos mortos-vivos.  Juntos, eles devem lutar pela sobrevivência e pelas diversas formas de crueldade humana. 

Continua após a publicidade..

Confira, abaixo, quais produções chegam à programação em 2024:

The Ones Who Live

the walking dead 3 temporada

A primeira série a estrear, The Ones Who Live, já está em exibição na programação americana. Com uma avaliação de 90% no Rotten Tomatoes, o spin-off Rick Grimes após os eventos da série principal. Michonne sai em busca do marido e acaba descobrindo uma organização secreta com objetivos controversos.

Estreia em 19 de abril no Prime Video.

Daryl Dixon

the walking dead - daryl

Norman Reedus reprisa seu papel icônico, levando os espectadores a uma jornada através de uma França dilacerada pelo apocalipse zumbi. Com uma segunda temporada já confirmada, podemos esperar mais aventuras e reviravoltas emocionantes enquanto Daryl busca respostas em meio ao caos.

Estreia em 3 de maio no Prime Video.

Dead City

the walking dead: dead city

Em Dead City, Maggie Greene e Negan unem forças em uma missão desesperada para encontrar o filho sequestrado de Maggie, Hershel, em uma Nova York isolada e dominada por zumbis.

Estreia em 3 de abril no Prime Video.

Tales of the Walking Dead

tales of the walking dead

A série antológica mergulha em diversas histórias, apresentando tanto personagens conhecidos quanto novos rostos, enriquecendo ainda mais o vasto universo de The Walking Dead com novos dramas, romances e, é claro, muitos zumbis.

Cada episódio conta uma jornada diferente e ainda desconhecida do universo zumbi. Estreia em 20 de março no Prime Video.

Organize sua maratona com o nosso Planner!