Skip to main content

Série vai mostrar John e Mary durante a juventude

Os Winchester estão de volta – afinal, caçar coisas é um negócio de família!

O canal CW deu sinal verde para uma série spin-off de Supernatural intitulada The Winchesters. O show é produzido por Jensen Ackles, que interpretou Dean na história.

The Winchesters tem como foco os pais de Dean e Sam Winchester, John e Mary, em sua juventude. O seriado é descrito como “a história de amor épica e não contada de como John conheceu Mary e como eles colocaram tudo em risco não apenas para salvar seu amor, mas o mundo inteiro.”

A trajetória dos personagens será narrada a partir da perspectiva de seu filho mais velho, Dean (com participação confirmada de Ackles).

Vale lembrar que, em Supernatural, John e Mary foram retratados como jovens por Matt Cohen e Amy Gumenick, enquanto Jeffrey Dean Morgan e Samantha Smith interpretaram o casal quando adultos.

Quem está envolvido em The Winchesters?

O ex-produtor de Supernatural, Robbie Thompson, escreverá o piloto e atuará como produtor executivo ao lado de Jensen e sua esposa Danneel Ackles.

O projeto atraiu atenção extra da mídia quando foi anunciado pela primeira vez em junho de 2021, depois que Jared Padalecki twittou que estava decepcionado por não estar ciente da existência do projeto. A mensagem desencadeou uma briga pública entre Padalecki e Ackles, que terminou com os ex-colegas de elenco fazendo as pazes.

  Bill Skarsgård volta como o palhaço de 'It' em série da HBO

Final de Supernatural

 

O último episódio da série Supernatural foi exibido em 2020, após 15 temporadas, e não decepcionou os fãs.

A tensão sobre o destino dos personagens era grande desde a San Diego Comic-Con 2019. Jared Padalecki publicamente declarou que gostaria que a série terminasse com o último suspiro de Sam e Dean. “Temos tantas mortes de personagens neste show … que as pessoas começaram a voltar à vida”, brincou o diretor Robert Singer em entrevista ao Pop Séries!. “Mas sim, haverá mortes. Só não posso dizer quais elas serão.”

Com o tema da temporada sendo a luta dos protagonistas contra Deus, ou melhor Chuck, a sorte estava lançada. E, é claro, que esperava-se algumas baixas na família de caçadores nesta batalha. Jack foi levado ao Vazio e “ressuscitado” por Billie. Depois, Castiel sacrificou a sua vida para salvar Dean, com um discurso emocionante sobre amor e companheirismo.

O público viu os irmãos caminharem separados pela vida, até que uma reunião entre eles aconteceu no final da jornada dos personagens.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários