Tom Holland está de coração partido – e a sua decepção está ligada à Homem-Aranha: No Aranhaverso.
Holland (nosso atual aranha de Hollywood no Homem-Aranha: Longe de Casa), Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha) e Tobey Maguire (da trilogia Homem-Aranha, de Sam Raimi) foram escolhidos para ter aparições no filme de animação altamente aclamado da Sony, mas isso não aconteceu.
Agora, ao lamentar o que poderia ter sido, Holland revelou alguns detalhes sobre o que sua participação. “Sim, ia ser outro Peter Parker. Era uma cena em uma estação de trem, ou algo assim, e seria como um presente. Eu ia andar pelo fundo e dizer: “Ei, garoto!” ou alguma coisa. Nunca aconteceu. Estou de coração partido”, disse o ator ao portal JOE, no Reino Unido.
Em janeiro, Rodney Rothman, co-diretor do filme, disse ao The Q&A que escreveu a cena que tinha os atores. “Eu não quero entrar nisso, mas escrevi essa cena. Mas havia muita ansiedade em torno do filme em geral e poderia deixar as pessoas confusas”, declarou.
“É tão engraçado, e fiquei tão estressado quando saiu”, disse Holland sobre o Aranhaverso. “Eu estava tipo, ‘Esse filme do Homem-Aranha é tão bom'”, concluiu o ator.