Tom Holland afirma ter ficado de coração partido por ter sido cortado do 'Homem-Aranha: No Aranhaverso' » Pop Séries
AnimaçãoCinemaMarvel

Tom Holland afirma ter ficado de coração partido por ter sido cortado do ‘Homem-Aranha: No Aranhaverso’

Por 1 de julho de 2019 Sem Comentários
homem aranha 2

Tom Holland está de coração partido – e a sua decepção está ligada à  Homem-Aranha: No Aranhaverso.

Holland (nosso atual aranha de Hollywood no Homem-Aranha: Longe de Casa), Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha) e Tobey Maguire (da trilogia Homem-Aranha, de Sam Raimi) foram escolhidos para ter aparições no filme de animação altamente aclamado da Sony, mas isso não aconteceu.

Agora, ao lamentar o que poderia ter sido, Holland revelou alguns detalhes sobre o que sua participação. “Sim, ia ser outro Peter Parker. Era uma cena em uma estação de trem, ou algo assim, e seria como um presente. Eu ia andar pelo fundo e dizer: “Ei, garoto!” ou alguma coisa. Nunca aconteceu. Estou de coração partido”, disse o ator ao portal JOE, no Reino Unido.

Em janeiro, Rodney Rothman, co-diretor do filme, disse ao The Q&A que escreveu a cena que tinha os atores. “Eu não quero entrar nisso, mas escrevi essa cena. Mas havia muita ansiedade em torno do filme em geral e poderia deixar as pessoas confusas”, declarou.

“É tão engraçado, e fiquei tão estressado quando saiu”, disse Holland sobre o Aranhaverso. “Eu estava tipo, ‘Esse filme do Homem-Aranha é tão bom'”, concluiu o ator.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.