Skip to main content

Série marca o retorno de Ewan McGregor como o famoso mestre Jedi

 

Ewan McGregor está de volta ao mundo de Star Wars na nova série do Disney+, Obi-Wan Kenobi.

O streaming divulgou um trailer que mostra o herói titular escondido no planeta Tatooine, com nada além de um sentimento de derrota. Para quem não se lembra, o Império está em busca do mestre Jedi, com os seus melhores soldados procurando por ele, incluindo o Inquisidora Reva (Moisés Ingram) com sensibilidade à força.

A série de TV reúne McGregor com Hayden Christensen, que reprisa o papel de Anakin Skywalker/DarthVader.

Ambientada 10 anos após os eventos do filme A Vingança dos Sith, a história segue Obi-Wan, que “enfrentou sua maior derrota – a queda e corrupção de seu melhor amigo e aprendiz de Jedi, Anakin Skywalker, que se voltou para o lado sombrio como o malvado Lord Darth Vader”, de acordo com a sinopse oficial. Vale lembrar que Obi-Wan derrotou Anakin durante uma batalha de sabres de luz no planeta vulcânico de Mustafar e depois se exilou em Tatooine enquanto o vilão construía o Império Galáctico.

O elenco também conta com Indira Varma (Game of Thrones), Rupert Friend (Homeland), Kumail Nanjiani (Silicon Valley), Sung Kang (Power), Simone Kessell (The Crossing) e Maya Erskine (PEN15). Além disso, Joel Edgerton e Bonnie Piesse vão reprisar seus papéis como o tio Owen Lars e a tia Beru do jovem Luke Skywalker.

  Apple TV+ divulga cenas de 'Ruptura', 'Silo' e 'A Mulher no Lago'

Obi-Wan Kenobi estreia em 25 de maio, 45 anos depois que Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança chegou aos cinemas.

Outros programas disponíveis no Disney+ inspirados na franquia são The Mandalorian e O Livro de Boba Fett.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários