Hayden Christensen retorna como Anakin Skywalker em série de Ahsoka Tano » Pop Séries

A nova produção do Disney+ é baseada na franquia Star Wars

Hayden Christensen está voltando para uma galáxia muito, muito distante!

O ator deve reprisar seu papel em Star Wars como Anakin Skywalker em mais uma produção do Disney+, Ahsoka. A série é focada na ex-aprendiz de Anakin, Ahsoka Tano, interpretada por Rosario Dawson e que já fez a sua estreia na 2ª temporada de The Mandalorian.

Christensen já havia interpretado Anakin em 2002, na animação Star Wars: Episódio 2 – Ataque dos Clones e, em 2005, em Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith.

De acordo com o site Hollywood Reporter, Dawson havia confirmado a notícia em uma postagem do Instagram, que foi removida: “Skyguy, … Eles sabem !!! Vejo você em breve, Snips”, uma referência ao apelido de Anakin.

PUBLICIDADE

O ator também está confirmado no elenco da série de Obi-Wan Kenobi, interpretando o alter ego mais famoso da ficção científica, Darth Vader.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.