Skip to main content

O rei de Atlântida, Namor, será o vilão do filme

O segundo filme da franquia Pantera Negra promete uma linda homenagem a Chadwick Boseman, que morreu vítima de um câncer em 2020.

Continua após a publicidade..

Durante a San Diego Comic-Con, a Marvel Studios divulgou o trailer de Pantera Negra: Wakanda para Sempre juntamente com os seus planos para o lançamento da Fase 5 (confira as datas de estreia aqui).

No encontro com os fãs, o diretor Ryan Coogler falou da ausência de Chadwick Boseman e como a sua versão de T’Challa ajudou a tornar o primeiro filme do herói uma sensação mundial.

Continua após a publicidade..

“Cinco anos atrás, eu sentei ali mesmo, e nós estreamos a primeira filmagem de Pantera Negra“, lembrou Coogler no palco. “Sentado ao meu lado, à minha esquerda, estava nosso T’Challa, o falecido grande Chadwick Boseman. O elenco, incluindo Chad, ainda não tinha visto a filmagem, então quando a exibimos, ele estava bem ao meu lado, e ele estava animado, ele agarrou os meus ombros. Se você já viu Chad pessoalmente, ele tinha essas mãos enormes…”

Coogler continuou: “Eu prometo que posso sentir a mão dele em mim agora. Chad não está mais conosco fisicamente, mas seu espírito, sua paixão, seu gênio, seu orgulho, sua cultura e o impacto que ele causou nesta indústria irão permanecer para sempre. Colocamos o nosso amor por Chadwick neste filme.”

O painel também confirmou os rumores que o vilão Namor (Tenoch Huerta) aparecerá na história. Como rei de Atlântida, Namor teve uma rivalidade com T’Challa no quadrinho de 2013, dos Novos Vingadores, assinado por Jonathan Hickman.

A estreia do longa-metragem está marcada para 11 de novembro nos cinemas.

Confira o trailer:

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.