Skip to main content

Transformers: o Despertar das Feras estreia no dia 8 de junho nos cinemas

Finalmente, o sétimo filme da franquia Transformers está chegando aos cinemas no dia 8 de junho! A trama de Transformers: o Despertar das Feras, que é ambientada nos anos 90, acompanha uma nova aventura com os Autobots e o público conhecerá uma nova geração de Transformers. Agora, os Maximals serão os principais aliados na nova batalha para salvar a Terra.

O longa-metragem também conta com a presença de dois novos autobots: Mirage e Arcee. No Brasil, os personagens receberam a dublagem dos atores Douglas Silva e Fernanda Paes Leme.

Eu já tinha muita vontade de dublar, é minha primeira dublagem. Estava ansiosa por esse momento”, confessou Fernanda. “E sem dúvida, acho que a minha voz grave e a força da minha voz tem muito a ver com a personagem. Claro que eu sou um pouco mais extrovertida e animada que ela. Então, eu tive que me conter muito durante a dublagem”.

Fernanda ainda destacou que a maioria da participação de Arcee são nas cenas de ação te tem pouca interação com os seres humanos. “Isso é muito difícil, porque aprendi como você tem que fazer com a voz quando você leva uma porrada. E isso foi muito bom, porque tudo você tem que fazer em excesso”.

Na história Noah é um rapaz gente boa que mora em Nova York e precisa encontrar um emprego para ajudar com a saúde de seu irmão. Nessa jornada, ele acaba encontrando Mirage, um autoboot para lá de estiloso.

  Cobra Kai: quando estreia a última temporada?

Não tem como não se identificar com o Mirage. A gente tem uma personalidade muito parecida. Ele é brincalhão, eu sou brincalhão”, disse DG. “Ele tenta tornar as coisas mais leves. Sabe? Nos momentos mais difíceis. E isso é muito meu jeito de ser. De ver por outro ângulo a situação. Aquela coisa do copo mais cheio. Ele é otimista, cara positivo e sempre para frente”.

O longa-metragem é baseado na temporada ‘Beast Wars’ da animação e apresenta o vilão Unicron, que é capaz de destruir planetas inteiros. Um dos pontos interessantes é que o público irá viajar junto com os protagonistas para o Peru, mais especificamente em Machu Picchu. O dublador brasileiro da voz de Optimus Prime, Guilherme Briggs contou quais são as expectativas para o grande encontro de seu personagem com Optimus Primal.

Eu vejo o filme como um reboot, recontando uma história como se fosse uma graphic novel e mostra um Optimus ainda que não conhece os seres humanos direito, que está desconfiado, está ressabiado”, contou Briggs.

 

Sem dúvida alguma, Transformers 7 promete levar muita aventura e emoção às telas do cinema. Após sete filmes da franquia, Guilherme conta porque Optimus Prime é um personagem tão querido do público.

“Ele é um dos clássicos. Tem aquela segurança, aquela coisa paternal. Ele é incorruptível. Ele é uma pessoa honesta, ele não vai trair você, não vai puxar seu tapete.”, afirmou o dublador. “É uma pessoa nobre, ele é abnegado, ele faz tudo o possível. E ele é muito velho, muito inteligente. Então, como é um ser centenário, muito antigo, a gente fica fascinado”

  Ginnifer Goodwin: a eterna Branca de Neve de Once Upon a Time

Confira o trailer de Transformers: o Despertar das Feras: