Skip to main content

Personagem é interpretada por Mindy Kaling

Você está pronto para conhecer a história de origem de Velma Dinkley? A nova série da personagem, que será lançada pela HBO Max, vai mergulhar no passado da protagonista, anos antes dela integrar a Turma do Mistério. Mindy Kaling é quem da voz à personagem na animação.

Continua após a publicidade..

Glenn Howerton (Fred), Sam Richardson (Salsicha) e Constance Wu (Daphne) completam o time. Durante a Nova York Comic-Con, outros membros do elenco foram anunciados: Jane Lynch, Wanda Sykes, Weird Al Yankovic, Ming-Na Wen, Yvonne Orji e, claro, Frank Welker.

De acordo com a sinopse, a trama terá como foco: “os cérebros desconhecidos e subestimados da gangue Scooby-Doo”. A animação bem-humorada irá desmascarar o “passado complexo e colorido de um dos solucionadores de mistérios mais amados da América.”

Continua após a publicidade..

Charlie Grandy (The Office, The Mindy Project) atua como showrunner e produtor executivo ao lado de Kaling, Howard Klein e Sam Register.

A estreia está marcada para 2023 na plataforma.

Confira o trailer:

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Julia Benvenuto

Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese "A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21".