Skip to main content

Continua após a publicidade..

A sexta temporada de Vikings reservou grandes despedidas para os fãs da série. Depois de Lagertha ter sido assassinada, Bjorn também encontrou um destino trágico.

No décimo episódio, intitulado The Best Laid Plans (Os Melhores Planos), Bjorn se prepara para o grande combate contra o Rei Oleg. E o líder de Kattegat sabe muito bem que Ivar está por trás da invasão.

Continua após a publicidade..

Ao longo do capítulo, é possível ver um diálogo entre os dois irmão – sentados na praia – em que eles se desafiam o tempo todo. Bjorn diz para Ivar que ele não pode ganhar uma batalha com um exército cristão, mas o filho mais novo de Ragnar afirma que sempre gostou de ficar do lado vencedor.

Uma terrível batalha começa, Bjorn perde os seus aliados e vê todo o seu reinado ser dizimado. Inclusive, Gunnhild sofre um aborto de seu herdeiro. Ao mesmo tempo, Ivar e Hvitserk ganham força no combate com táticas surpreendentes.

Confira o guia de episódios da 6ª temporada de Vikings

Na luta final, Ivar ataca Bjorn com uma espada em seu peito e ele cai no chão. Os dois ainda aparecem conversando e o caçula afirma que os deuses abandonaram Bjorn há muito tempo.

Confira a cena no vídeo abaixo:

Vikings 6ª temporada

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.