Vikings 3ª temporada: elenco da série divulga novidades na SDCC 2014
Comic-ConVikings

Vikings 3ª temporada: elenco da série divulga trailer e novidades na SDCC 2014

Por 28 de julho de 2014 fevereiro 28th, 2020 Sem Comentários
Comic-Con 2014: confira trailer e novidades de Vikings 5

• De San Diego

O elenco de Vikings interrompeu as gravações na Irlanda, por dois dias, para comparecer ao painel da série na Comic-Con 2014. Estiveram presentes os atores Travis Fimmel, Katheryn Winnick, Clive Standen e Alexander Ludwig, além do criador do programa Michael Hirst.

Vikings: confira o guia completo da série

Acompanhe, abaixo, as principais notícias divulgadas sobre o terceiro ano da série:

1. Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel) descobrirá que o papel de Rei não será uma tarefa fácil de desempenhar. “Ele sentirá o peso que o poder tem e como as pessoas podem ser corrompidas”, comentou o Hirst.

2. Mesmo que Lagertha tenha conquistado mais autonomia, a personagem ainda enfrentará muitos desafios para se impor em um mundo dominado pelos homens. “Eu acredito que nada na vida nada venha de uma maneira simples, ainda mais na época do Vikings” disse a atriz Katheryn Winnick.

3. Para Clive Standen, o fato de Rollo ter sobrevivido as batalhas da segunda temporada fará com que guerreiro tenha mais maturidade e determinação. “Ele passará a acreditar que tem um propósito na vida”, afirmou.

O que eu aprendi com Ragnar Lothbrok

4. O intérprete de Bjorn Lothbrok, Alexander Ludwig, contou um pouco sobre os bastidores da atração, especialmente sobre como são feitas as cenas de combate. “Apesar de serem muito bem coreografadas, eu ainda tenho um certo medo. Só penso em terminar o dia sem nenhum machucado”, brincou.

5. Hirst afirmou que a terceira temporada terá um tom mais obscuro, com cenários diferentes, novos personagens e batalhas épicas.

Veja, abaixo, o trailer exclusivo que foi exibido no evento.

 

Vikings 3 temporada

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.