Skip to main content

Vikings foi capaz de conquistar fãs ao redor do mundo com as histórias de Ragnar Lothbork, com a coragem de Lagertha e com batalhas épicas. A parte final da 6ª temporada será exibida a partir de 30 de dezembro, na Fox e dois na Netflix.

Mas quais são os segredos dos bastidores da série épica?

Você sabia que cada uma das cenas de luta exige quase três meses de preparação? Elas são coreografadas por especialistas e treinadas pelos atores antes das filmagens. Por isso, por mais violentas que sejam as batalhas, nunca houve nenhum acidente.

E tem detalhe muito importante: algumas armas são reais! Sim, alguns escudos e espadas não são cenográficos e são feitos à mão. Porém, o sangue derramado é uma mistura de açúcar melado com corante.

E mais: a atriz Katheryn Winnick não usa dublês. Tudo porque ela é formada taekwondo e karatê, além de ter licença para atuar como guarda-costas. A intérprete de Lagertha já afirmou que divas não são permitidas em Vikings.

No vídeo (acima), também contamos detalhes sobre a batalha de Paris, os desafios – quase mortais – que Travis Fimmel enfrentou para gravar a cena do poço, a trilha sonora da série e muito mais.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários