Vikings: Como Astrid morre na 5ª temporada de Vikings? » Pop Séries
CuriosidadesVikings

Vikings: Como Astrid morre na 5ª temporada de Vikings?

Por 23 de setembro de 2019 fevereiro 27th, 2020 Sem Comentários
vikings astrid

Astrid teve o seu destino decretado na quinta temporada de Vikings. E ele não foi feliz. Pelo contrário, a personagem morreu de forma inesperada em uma batalha.

A personagem já tinha sofrido muito no início do quinto ano nas mãos do Rei Harald. Ela foi obrigada a se casar, foi estuprada e obrigada a lhe dar um herdeiro.

Confira o guia de episódios da 5ª temporada de Vikings

Ainda nutrindo um grande amor por Lagertha, ela suplicou que a amada o matasse no vigésimo episódio em uma grande luta. Ela afirmou que não queria ser mãe de um filho de Harald.

Lagertha hesita em obedecer e Astrid corre em sua direção, atravessando a espada da guerreira viking em seu ventre. Antes de morrer, ela diz a Lagertha que espera que a deusa Freya tenha um lugar para ela em seu salão.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.