43ª Mostra Internacional de Cinema terá exibições no MASP, em São Paulo, a partir de 24 de outubro » Pop Séries
Cinema

43ª Mostra Internacional de Cinema terá exibições no MASP, em São Paulo, a partir de 24 de outubro

Por 24 de outubro de 2019 Sem Comentários
mágico de oz

A nova edição da 43ª Mostra Internacional de Cinema faz, a partir desta quinta-feira (24), uma seleção especial de filmes para serem exibidos na rua, no vão-livre do MASP. Serão quatro dias de programação gratuita que ocorrem a partir das 19h30.

No primeiro dia de evento, será exibido o clássico musical O Mágico de Oz (1939), protagonizado por Judy Garland. A exibição acontece em homenagem ao crítico de cinema Rubens Ewald Filho, já que o filme é uma das suas produções preferidas.

Na sexta, dia 25, a Mostra apresenta o documentário brasileiro Slam: Voz de Levante, que fala sobre os artistas que participam de campeonatos de poesia performática. 

No sábado (26) será exibido Todas as Canções de Amor (2018), de Joana Mariani, que recebeu o Prêmio da Crítica de melhor filme brasileiro na 42ª edição da Mostra.

A última exibição, no dia 27 de outubro, que marca o Dia Internacional do Patrimônio Audiovisual e conta com o Programa Méliès e Primórdios do Cinema Brasileiro, contará com oito curtas do cineasta Georges Méliès que foram renovados. 

Para conferir a programação completa e mais informações acesse o link

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.