Skip to main content

A Disney decidiu afastar o protagonista da série original

O reboot de Anos Incríveis sofreu uma reviravolta essa semana. Fred Savage, o protagonista da atração original, foi demitido da nova série. Atualmente, ele atuava como diretor e produtor-executivo e seu afastamento foi anunciado pela Disney após acusações de “conduta inapropriada”.

Ao site Deadline, um executivo da empresa comentou que o caso foi investigado e que após a conclusão o contrato de Savage foi encerrado. Rumores apontam que foram reportados diversos ataques verbais.

Savage já teve acusações de má conduta em outras ocasiões. Em 1993, foi processado por assédio sexual por uma figurinista e negou o ocorrido. Ao que parece, o caso foi solucionado antes de chegar aos tribunais.

Em 2018, o ator também foi acusado de assédio nos bastidores da série The Grinder por uma produtora e a denúncia foi arquivada.

Savage foi responsável por dirigir oito episódios da nova versão de Anos Incríveis, incluindo o piloto. A história também será ambientada nos anos 1960, como a original. Porém, ela é centrada em uma família negra de classe média de Montgomery, no Alabama.

Anos Incríveis

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários