Fred Savage é demitido do reboot de 'Anos Incríveis' » Pop Séries

A Disney decidiu afastar o protagonista da série original

PUBLICIDADE

O reboot de Anos Incríveis sofreu uma reviravolta essa semana. Fred Savage, o protagonista da atração original, foi demitido da nova série. Atualmente, ele atuava como diretor e produtor-executivo e seu afastamento foi anunciado pela Disney após acusações de “conduta inapropriada”.

Ao site Deadline, um executivo da empresa comentou que o caso foi investigado e que após a conclusão o contrato de Savage foi encerrado. Rumores apontam que foram reportados diversos ataques verbais.

PUBLICIDADE

Savage já teve acusações de má conduta em outras ocasiões. Em 1993, foi processado por assédio sexual por uma figurinista e negou o ocorrido. Ao que parece, o caso foi solucionado antes de chegar aos tribunais.

Em 2018, o ator também foi acusado de assédio nos bastidores da série The Grinder por uma produtora e a denúncia foi arquivada.

PUBLICIDADE

Savage foi responsável por dirigir oito episódios da nova versão de Anos Incríveis, incluindo o piloto. A história também será ambientada nos anos 1960, como a original. Porém, ela é centrada em uma família negra de classe média de Montgomery, no Alabama.

PUBLICIDADE

Anos Incríveis

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.