Atenção, se você não assistiu ao último episódio da segunda temporada de Scream não leia esta notícia. Ela contém spoilers.
Scream finalmente revelou o serial killer que se escondia atrás da máscara – e ele não era o primeiro suspeito do público. Mesmo que todas as pistas apontassem para Emma (Willa Fitzgerald), era o seu namorado, Kieran (Amadeus Serafini), o responsável pelas mortes que estavam aterrorizando Lakewood.
Na trama, Piper e Kieran costumavam sair juntos e como ambos tinham problemas com os pais decidiram se unir em um plano maquiavélico. O final da temporada também sugeriu que Brandon James pode estar o vivo. Na cadeia, Kieran recebeu a ligação do notório assassino que reivindicou a sua máscara. O mistério prevalecerá até a estreia do terceiro ano da atração.
Confira mais notícias da segunda temporada de Scream
“Veremos a história crescer e isso não significa necessariamente ficar em Lakewood. Mas estaremos conectado à cidade ao manter a mitologia de Brandon e a psicose no que motiva a matá-lo e também continuando com as suspeitas que qualquer membro do elenco pode ser um assassino”, comentou o produtor Michael Gans ao site da EW.