Eles são conhecidos em todo o mundo – e amados no Brasil! Tanto que o canal Discovery Home & Health organizou um encontrou de Drew e Jonathan Scott, os Irmãos à Obra, com os fãs da América Latina.
Durante a visita dos empreendedores ao país, o Pop Séries! conseguiu descobrir algumas curiosidades sobre a dupla carismática de irmãos gêmeos.
Confira:
– Eles adoram um churrasco! “Nós temos churrascarias brasileiras em Los Angeles e Las Vegas, que são realmente muito boas, mas nada comparado ao que vocês tem aqui”, comentou Drew.
– O Jonathan está apaixonado pelo Brasil: “Sinto uma energia muito boa aqui. As pessoas nos acolheram com muito carinho e de braços abertos”. Mas o que os irmãos vão levar de recordação de volta para casa? Bom, o Drew os novos passos de samba que aprendeu durante a sua estadia!
‘Alto Leblon’: canal E! estreia reality que acompanha a vida de quatro mulheres cariocas
– Os brasileiros dominam as redes sociais dos Irmãos à Obra. “São Paulo tem sido a nossa maior audiência na internet, maior até que Nova York e Los Angeles. E ver todas essas pessoas aqui, o prédio chegou a tremer, então amamos isso”, comentou Drew.
– Os irmãos queriam há anos conhecer o Brasil, mas não esperavam por um grande recepção. “Descemos do avião e havia fãs esperando, o mesmo no hotel. E de manhã quando acordei … não tinham fãs no banheiro. Ainda bem”, brincou Jonathan.
– A estreia da temporada oito do reality continua a provar para os empreiteiros o amor de seus telespectadores. E também rendeu alguns spin-offs no processo, como o Irmãos à Obra: O Duelo, programa em que os apresentadores competem entre si pela melhor reforma.
Making the Cut: reality da Amazon com Heidi Klum e Tim Gunn estreia em 2020
– E espere por mais! Drew revelou que em 2020 eles irão estrelar um novo show, só que desta vez com a participação de celebridades.
– Quais são os hobbies da dupla, além de reformar casas? Jonathan adora mágica e está trabalhando para aprimorar os seus próximos truques – já que a sua meta é se tornar o David Copperfield! Já Drew revelou que é mais ligado ao mundo da música.
– Fora da TV, os irmãos rejeitam reformas. “Nós não trabalhamos com clientes fora do programa … já fomos procurados por celebridades e amigos. Na realidade, prefiro ajudar pessoas que não poderiam isso se não fosse pela série ou o dinheiro”, revelou Drew.
– Há chance para um temporada aqui no Brasil? Se depender da vontade dos irmãos Scott, a ideia tem chance de sair do papel.