Kiefer Sutherland, de 24 Horas, é confirmado no remake de ‘The Fugitive’

O ator Kiefer Sutherland foi escolhido para estrelar a reinicialização de ‘The Fugitive‘, da plataforma Quibi, conforme divulgado pela TVLine.

Segundo a sinopse oficial, a história acompanha Mike Ferro (Boyd Holbrook), acusado injustamente de um crime hediondo. Ele deve provar sua inocência descobrindo o verdadeiro criminoso, antes que o policial que lidera a investigação possa prendê-lo.

Sutherland – que mais recentemente interpretou o protagonista de ‘Designated Survivor‘ na ABC e Netflix – será o detetive Clay Bryce.

O programa é do criador de ‘Scorpion‘, Nick Santora, enquanto Stephen Hopkins dirige e produz a série.

  • logo pop series autores e1764474725942 Kiefer Sutherland, de 24 Horas, é confirmado no remake de 'The Fugitive'

    O Pop Séries é um portal de jornalismo cultural especializado em produções televisivas e no mercado de entretenimento mundial. Fundado com o objetivo de conectar o público às principais tendências do audiovisual, o site reúne críticas aprofundadas, análises de dramas televisivos, novidades de streaming e bastidores de seriados desenvolvidos globalmente — com ênfase em produções americanas, inglesas e no fortalecimento do cenário audiovisual nacional.

    Com forte presença no circuito internacional de cultura pop, o veículo realiza coberturas jornalísticas in loco dos maiores eventos do mundo, como a San Diego Comic-Con e a New York Comic-Con, que acontecem anualmente nos Estados Unidos.

    Desde 2014, consolidando sua autoridade de imprensa e credibilidade no mercado, o Pop Séries já trouxe mais de 150 entrevistas exclusivas e inéditas com criadores e elencos de elite de produções aclamadas, incluindo franquias globais como The Walking Dead, Doctor Who, Supernatural, The Flash e Cobra Kai.

Inscreva-se
Notificação de

0 Comentários
Novos
Antigos Mais votados

Você também pode gostar depois: