Quando a terceira temporada de The Good Doctor terminou, o público teve que lidar com uma despedida em especial.
O drama médico de sucesso concluiu com um final de duas partes com heroísmo, romance e morte. O Dr. Neil Melendez acabou perdendo a vida em um desabamento. E agora a equipe do hospital terá que lidar com a sua ausência.
A 4ª temporada de The Good Doctor já foi confirmada. O criador, David Shore, disse ao Deadline que está trabalhando no enredo dos novos episódios.
“Eu não sou um gênio o suficiente para saber para onde as coisas estão indo. Essa é a emoção para mim também”, disse ele. “Estou empolgado com as oportunidades que estão se apresentando e com o público, mas, em grande parte, tudo será determinado nos próximos meses, quando sentarmos na sala dos roteiristas ou em nossos respectivos escritórios, pela internet.”
Os novos episódios irão abordar o drama da Dra. Morgan Reznick (Fiona Gubelmann), uma cirurgiã que teve um diagnóstico de artrite reumatóide por grande parte da terceira temporada, escondendo as notícias de seus superiores. Suportando um tratamento dramático no final da temporada, na esperança de salvar suas mãos – e sua carreira – Reznick realiza cirurgia enquanto ainda se cura, a fim de salvar uma vida em um momento em que ninguém mais está disponível para ajudar.
Outro ponto de interesse da trama está no Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore), que salva a vida de uma mulher com lesões de vergalhões de aço, enquanto se recupera da rejeição de seu interesse amoroso, Lea (Paige Spara). Após o desastre, Shaun fica surpreso ao encontrar Lea esperando por ele quando ele sai das profundezas de uma cervejaria destruída, beijando-o apaixonadamente e dizendo: “Você me faz mais.”
Uma data de lançamento ainda não foi definida, devido à pandemia, que pode atrasar as gravações.