Skip to main content
Mais Sobre

A Descoberta das Bruxas 2ª temporada

SINOPSE

A Descoberta das Bruxas é baseada na Trilogia das Almas, de Deborah Harkness. Na história, bruxas, vampiros e demônios vivem e trabalham secretamente ao lado de humanos, escondidos à vista de todos. Mas tudo muda quando Diana Bishop (Teresa Palmer) consegue encontrar um livro cobiçado na universidade de Oxford, chamando a atenção de seres sobrenaturais, incluindo o vampiro Matthew (Matthew Goode).

A primeira temporada acaba com o casal assumindo o romance e viajando ao século 16, na Era Elisabetana, com o objetivo de escapar de seus inimigos.

A narrativa é baseada no segundo livro de Deborah, Sombra da Noite. No passado, Diana tem a oportunidade de finalmente entender e explorar os seus poderes. No entanto, ela vivencia um outro lado de Matthew, que não era conhecido por gostar de bruxas na época.

Também iremos conhecer personagens importantes na história, entre eles, Philippe De Clermont (James Purefoy) e Gallowglass.

serie de bruxaria
Quais são os poderes de Diana Bishop em ‘A Descoberta das Bruxas’? A Descoberta das BruxasA Descoberta das Bruxas 1ª temporadaA Descoberta das Bruxas 2ª temporadaA Descoberta das Bruxas 3ª temporadaCuriosidades

Quais são os poderes de Diana Bishop em ‘A Descoberta das Bruxas’?

A Descoberta das Bruxas conta a história da poderosa bruxa Diana Bishop (Teresa Palmer) e sua conexão com um vampiro de 1.500 anos chamado Matthew Clairmont (Matthew Goode). A série…
Pop Séries
5 de junho de 2024
discovery of witches 1 temporada
‘A Descoberta das Bruxas’ ganha adaptação instigante de obra de Deborah Harkness A Descoberta das BruxasA Descoberta das Bruxas 1ª temporadaA Descoberta das Bruxas 2ª temporadaA Descoberta das Bruxas 3ª temporadaCrítica

‘A Descoberta das Bruxas’ ganha adaptação instigante de obra de Deborah Harkness

Quando a historiadora Deborah Harkness decidiu escrever a sua obrada de ficção A Discovery of Witches (em português, A Descoberta das Bruxas), os vampiros e outras criaturas sobrenaturais já haviam…
Julia Benvenuto
24 de novembro de 2018