Skip to main content

Livro revela se a bruxa é imortal como Matthew Clairmont

A Descoberta das Bruxas conta a história da poderosa bruxa Diana Bishop (Teresa Palmer) e sua conexão com um vampiro de 1.500 anos chamado Matthew Clairmont (Matthew Goode). A série sobrenatural é baseada na trilogia de livros de Deborah Harkness.

Com a série disponível no Globoplay, os fãs começaram a questionar os poderes da protagonista. Será que Diana se tornará uma vampira para ficar com Matthew?

Diana viajou no tempo com Matthew para encontrar uma bruxa para ensiná-la mais sobre sua magia e descobrir detalhes sobre o Livro da Vida, também conhecido como Ashmole 782. Mas, no presente, o futuro do casal ainda está em risco ao passo que seus inimigos fazem novas descobertas.

Diana Bishop é uma bruxa imortal?

Nos livros, as habilidades de Diana Bishop (Teresa Palmer) permitem que ela possa viver por temo indeterminado, mas não alcançar a imortalidade. Em uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, Harkness falou mais sobre a revelação: “Ela é mortal e de sangue quente, e não terá uma vida longa”, disse. “Matthew tem uma vida prolongada e eu acho, novamente, a triste verdade é que nenhum de nós realmente viverá para sempre e todos nós temos que fazer o melhor com o que recebemos. Então, acho que essa é uma parte realmente normal da vida. Uma das coisas que talvez precisemos fazer melhor em nosso tempo é aprender a dizer adeus e aprender a viver sem o tipo de arrependimento.”

  Quantas Panteras existiram na série de TV?

Na série de televisão, os telespectadores descobrem que Diana foi inicialmente enfeitiçada por seus pais para proteger sua magia de ser usada por pessoas erradas. Portanto, ela cresceu sem realmente ter uma conexão com a magia e mal conseguia executar feitiços. No entanto, depois de ser atacada pela Congregação, os seus poderes começaram a vir à tona.

Diana possui habilidades extraordinárias de bruxa, algumas das quais não são vistas há décadas. Ela consegue controlar os elementos elementais: vento, água e fogo. Também é capaz de voar, assim como a bruxa Satu.

Outro destaque de seus poderes como Weaver é a viagem no tempo, habilidade herdade de seu pai que a personagem começa a descobrir ao final da primeira temporada da série.

Série A Descoberta das Bruxas tem quantas temporadas?

Assim como nos livros, a saga sobrenatural tem três temporadas.

Na primeira, conhecemos Diana Bishop, uma historiadora e bruxa relutante, que encontra um manuscrito mágico na Biblioteca Bodleiana. Ela conhece o vampiro Matthew Clairmont e, juntos, eles embarcam em uma jornada para descobrir os segredos do manuscrito, enfrentando diversas ameaças ao longo do caminho.

Na segunda, Diana e Matthew viajam no tempo para a Londres elisabetana, onde Diana busca desenvolver suas habilidades mágicas enquanto continuam a investigar o misterioso manuscrito. Eles enfrentam novos perigos e encontram aliados e inimigos no passado.

  Os Bórgias: série é baseada em fatos reais?

Por fim, na terceira e última temporada, o casal está de volta ao presente. Diana e Matthew precisam enfrentar seus maiores inimigos e proteger suas famílias. A temporada foca na conclusão da busca pelo manuscrito e no desfecho das ameaças que enfrentaram ao longo da série.

Todos os episódios estão disponíveis para maratonar no streaming do Globoplay. 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários