Abracadabra: filme clássico do Halloween terá sequência no streaming da Disney

A Disney+ está criando um novo capítulo de um antigo clássico do Halloween! Segundo a revista Variety, o streaming investe em uma sequência do filme de 1993, Abracadabra.

Jen D’Angelo irá assinar o roteiro da sequência. As estrelas originais Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy não estão atualmente ligadas ao projeto, mas “a Disney espera que elas possam se envolver”, diz a Variety.

Abracadabra acompanha um trio de irmãs bruxas que foram acidentalmente ressuscitadas. O filme não foi um sucesso de bilheteria, mas ganhou grande fama nos anos seguintes, graças às repetidas exibições nos canais de TV.

O Disney+ estreia em 12 de novembro nos EUA.

  • logo pop series autores e1764474725942 Abracadabra: filme clássico do Halloween terá sequência no streaming da Disney

    O Pop Séries é um portal de jornalismo cultural especializado em produções televisivas e no mercado de entretenimento mundial. Fundado com o objetivo de conectar o público às principais tendências do audiovisual, o site reúne críticas aprofundadas, análises de dramas televisivos, novidades de streaming e bastidores de seriados desenvolvidos globalmente — com ênfase em produções americanas, inglesas e no fortalecimento do cenário audiovisual nacional.

    Com forte presença no circuito internacional de cultura pop, o veículo realiza coberturas jornalísticas in loco dos maiores eventos do mundo, como a San Diego Comic-Con e a New York Comic-Con, que acontecem anualmente nos Estados Unidos.

    Desde 2014, consolidando sua autoridade de imprensa e credibilidade no mercado, o Pop Séries já trouxe mais de 150 entrevistas exclusivas e inéditas com criadores e elencos de elite de produções aclamadas, incluindo franquias globais como The Walking Dead, Doctor Who, Supernatural, The Flash e Cobra Kai.

Inscreva-se
Notificação de

0 Comentários
Novos
Antigos Mais votados