Achados e Perdidos: Everybody Loves Raymond
Parabólica

Achados e Perdidos: Everybody Loves Raymond

Por 30 de outubro de 2013 novembro 30th, 2017 Sem Comentários
everybody loves raymond

Toda família tem histórias engraçadas para contar. Partindo dessa premissa, o comediante Ray Romano e seu amigo Philip Rosenthal decidiram reunir grandes acontecimentos familiares e transformá-los em uma série de humor. Com nove temporadas, Everybody Loves Raymond (1996-2005) conquistou o público e a crítica, faturando 15 estatuetas do Emmy Awards.



Achados e Perdidos: Todo Mundo Odeia o Chris

A trama mostrava o cotidiano da família de Ray Barone, um famoso cronista esportivo que morava com a mulher e seus três filhos. A família tinha que conviver com as visitas constantes dos pais de Ray e de seu irmão policial, que possuía inveja de seu trabalho.

Achados e Perdidos: Alf, o ETeimoso

Acompanhe, abaixo, a trajetória profissional dos atores após o fim do seriado.

Anterior1 of 4

Ray Romano

everybody loves raymond


O protagonista da série continuou trabalhando em diversas comédias da televisão americana como The King of Queens (1998-2007), The Knights of Prosperity (2007-), Men of a Certain Age (2009- ), The Middle (2009-), Parenthood (2010-), Vinyl (2016) e Get Shorty (2017).

Veja trailer da quinta temporada de Parenthood

Anterior1 of 4

Ray Romano

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.