Skip to main content

História foi protagonizada por Keri Russell

Felicity Porter era uma jovem adolescente que teve seu futuro planejado para satisfazer os pais: cursar a faculdade de medicina.

No entanto, a garota muda de ideia depois que lê uma mensagem que Ben Covington (interpretado por Scott Speedman) deixou em seu livro de recordações do colégio. Secretamente apaixonada, ela acredita que tem uma chance ao lado do rapaz e decide cursar a mesma faculdade que ele.

A jovem, então, muda-se para Nova York e descobre que Ben mal percebia sua existência. Agora, nessa nova jornada, Felicity encontra um novo estilo de vida e amigos.

Com quatro temporadas, Felicity foi exibida entre 1998 e 2002. No Brasil, foi transmitido pela Sony e pelo SBT.

Na temporada final, os personagens enfrentam o mundo além da universidade, lidando com questões de carreira, relacionamentos adultos e o inevitável processo de amadurecimento. A série termina as histórias dos personagens principais e oferece um vislumbre de seus destinos futuros.

A seguir, confira a trajetória profissional do elenco:

Keri Russell

Keri Russell deu início à sua trajetória artística no programa Clube do Mickey, em 1991. Seu papel marcante como protagonista em Felicity lhe rendeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz em série dramática, em 1999.

Após o término da série, a atriz expandiu seu portfólio com filmes como Fomos Heróis (2002) e A Outra Face da Raiva (2005). Além disso, fez sua estreia na Broadway com a peça Fat Pig (2004), contracenando ao lado de Andrew McCarthy e Jeremy Piven.

Leia mais:   Qual era a trama de 'Tin Man: A Nova Geração de OZ'?

Na TV, brilhou como a protagonista na aclamada série The Americans (2013-2018), consolidando-se como uma das principais atrizes de sua geração. Seu trabalho mais recente é na série da Netflix, A Diplomata.

Scott Speedman

Scott Speedman

Após interpretar Ben, o primeiro amor de Felicity, Scott Speedman encontrou sucesso no cinema, estrelando o filme Anjos da Noite (2003), ao lado de Kate Beckinsale e Bill Nighy.

Ele também participou de episódios das séries Você (2021) e Grey’s Anatomy (2018-2024). O ator ganhou destaque no seriado Animal Kingdom (2016-2022), onde demonstra sua versatilidade e talento em papéis desafiadores.

Scott Foley


Scott Foley conquistou reconhecimento ao interpretar Noel Crane em Felicity, e desde então, construiu uma sólida carreira na televisão.

Além de seu trabalho na série adolescente, Foley atuou em séries como Dawson’s Creek (1998), Scrubs (2002-2009) e Cougar Town (2009-2010).

Sua participação especial na sétima temporada de Grey’s Anatomy (2010-2012) também foi marcante. Ele tamném integrou o elenco da série Scandal (2013-2018), mostrando sua habilidade em mergulhar em personagens complexos e cativantes.

Atualmente, integra o elenco da série da HBO, As Garotas do Ônibus: Jornalistas de Campanha.

Tangi Miller

 

Tangi Miller

Tangi Miller, graduada em Artes pelo Royal National Theatre em Londres, deixou sua marca como Elena, a estudante de medicina em Felicity.

Sua presença constante ao longo de todas as temporadas da série demonstra sua habilidade e comprometimento com o ofício. Além de seu trabalho na televisão, a atriz também atuou em filmes como The Other Brother (2002), Blood Lines (2014) e 72 Hours (2015).

Leia mais:   O Homem de Seis Milhões de Dólares: quem era Steve Austin?

Greg Grunberg

Greg Grunberg

Amigo de infância do criador e produtor de Felicity, J.J. Abrams, Greg Grunberg construiu uma carreira sólida na televisão e no cinema.

Além de seu papel marcante no seriado, ele conquistou o público em séries de sucesso como Alias (2001-2006) e Heroes (2006-2010). Seus papéis de destaque em filmes como Missão Impossível III e Kill Speed solidificaram sua reputação como um ator versátil e talentoso.

Também participou do revival Heroes: Reborn (2015-2016), reprisando o papel de Matt Parkman.

Ian Gomez

Ian Gomez

Após o término de Felicity, Ian Gomez continuou sua jornada na televisão, realizando participações em séries como Reba e Lost.

Em 2009, ele integrou o elenco de Cougar Town, onde interpretou Andy, um consultor financeiro e pai de família, conquistando o público com seu carisma e talento cômico. Seu papel mais recente é na série Supergirl, que teve o episódio final exibido em 2021.

Amy Jo Johnson

Amy Jo Johnson

A atuação de Amy Jo Johnson em Felicity pavimentou o caminho para diversos papéis de destaque na televisão e no cinema.

Sua presença em filmes como O Terror Ronda a Escola (1997), Na Estrada do Rock (1999) e Trilha Indomável (2003) solidificou sua reputação como uma atriz talentosa e versátil. Somado a isso, ficou conhecida por ser a Power Ranger rosa.

Na televisão, ela brilhou em séries como The Division (2004), Flashpoint (2008-2012) e Covert Affairs (2014), demonstrando sua capacidade de se destacar em uma variedade de gêneros e papéis. Além de sua carreira na tela, Johnson também investe na música, com o último disco lançado em 2013.

Leia mais:   Todo Mundo Odeia o Chris: onde está o elenco da série hoje

Organize sua maratona com o nosso Planner!

1 Comentário
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Felicity DVD
9 anos atrás

Keri Russell é muito talentosa, pena que parece não ter tido muita sorte nos papéis que pegou depois de felicity, pois se não é por não deixarem atuar por mais tempo, quando atua muito como na última serie running, fica meio perdida num roteiro fraco, mas é notável que ela merece papéis bem melhores, torço pelo sucesso dela em the americans