Achados e Perdidos: Melrose Place
Parabólica

Achados e Perdidos: Melrose Place

Por 6 de junho de 2013 outubro 30th, 2017 Sem Comentários
melrose place

Melrose era o condomínio mais badalado de Los Angeles. O local foi palco de romances, traições e assassinatos. Criado como um spin-off de Barrados no Baile, Melrose Place  contou as histórias dos personagens paralelos da atração. Para aumentar a audiência, o produtor do programa, Aaron Spelling, introduziu uma nova personagem, chamada de Amanda Woodward (Heather Locklear), que passou a ser o centro da trama e a principal vilã.



 Achados e Perdidos: Barrados no Baile

O seriado foi produzido pela Fox e exibido entre 1992 e 1999 e teve sete temporadas. No Brasil, foi transmitido pela Rede Globo e pela Bandeirantes.

Confira a trajetória profissional do elenco após o fim do programa.

Anterior1 of 6

Thomas Calabro

melrose place

Interpretou Michael Mancini, médico do Wilshire Memorial Hospital e síndico do condomínio Melrose. Seu personagem permaneceu nas sete temporadas da atração. O ator também participou das séries: Nip/Tuck (2003 -2010), Cold Case (2003-2010), CSI: NY (2004-2013), Castle (2009-), NCIS: Naval Criminal Investigative Service ( 2003-),  Glee (2009-) e The Bay (2015-2017). Atualmente, faz parte do elenco de The Last Ship (2014-).

Flashback: o primeiro caso de Cold Case

Anterior1 of 6

Thomas Calabro

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Leave a Reply