Skip to main content

O elenco de American Gods presenteou os fãs da série com um painel incrível na NY Comi-Con. Ao lado do autor, Neil Gaiman, eles contaram muitas novidades sobre terceira temporada da série e o primeiro trailer foi revelado.

Os novos episódios irão mostrar a jornada de Shadow Moon em Lakeside, momento muito aguardado pelos fãs do livro. Ricky Whittle comentou que o protagonista não estará numa boa fase após os últimos acontecimentos e revelações em relação ao seu pai. “Ele estará fugindo do passado e cansado dos jogos de Mr. Wednesday. Ele quer ter uma vida normal, estará vivendo em cidades pequenas com barba grande e cabelos compridos”.

Por sua vez, Mr. Wednesday (Ian McShane) tem uma nova companheira de viagem. Ashley Reyes, que foi escalada para viver Cordelia, contou que a personagem irá trazer humanidade para o Deus Odin. “Ele a vê como a garota brilhante e sozinha no mundo e acha que pode pegá-la para si”.

Porém, a atriz comentou que o relacionamento com Shadow não será fácil no começo. “Ele se sentirá ameaçado, como se alguém estivesse tomando o seu lugar, mas depois eles irão construir uma conexão forte. Vocês verão!”.

Neil Gaiman ressaltou que o terceiro ano trará arcos narrativos individuais. “Eu queria explorar mais o autoconhecimento dos personagens. ‘O que Emily pode se tornar com tudo que aprendeu? ou ‘Quais são os verdadeiros desejos dos Novos Deuses’? Isso acontecerá nessa temporada, em paralelo com a história de Lakeside”.

  Cidade de Deus: filme brasileiro ganha continuação em série

Sendo assim, Laura terá um novo caminho após perceber que seu relacionamento com Shadow nunca mais será o mesmo. “Ela buscará o seu propósito e irá perceber que está mais morta do que nunca. Tem coisas que são bem pesadas sobre seu passado, o que é o máximo!”, brincou Emily Browning. “Acho que as pessoas vão se simpatizar com Laura, mesmo que ela não seja perdoada”.

A terceira temporada de American Gods tem estreia prevista para o início de 2021.

Assista ao trailer abaixo:

American Gods 3ª temporada

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários