American Gods: Orlando Jones revela crise nos bastidores com Ricky Whittle » Pop Séries
Notícias

American Gods: Orlando Jones revela crise nos bastidores com Ricky Whittle

Por 3 de março de 2020 Sem Comentários
american gods temporada 2

O ator Orlando Jones, de American Gods, atacou o seu ex-colega de elenco Ricky Whittle nas redes sociais, divulgando prints de conversas privadas do ator, com o objetivo de expor problemas de cunho racial nos bastidores do programa. “A verdade está aqui”, escreveu Jones no post.

“Usar a carta do racismo para queimar seus amigos é inteligente, mas ambos sabemos que é só incompetência e não racismo e nós fomos pegos no fogo cruzado. Você colocou a mim e ao elenco em uma posição ruim e isso é injusto. Eu entendo que você esteja bravo, entendo que eles te custaram dinheiro, nós totalmente te apoiamos em se tratando da incompetência, mas usar a carta do racismo para incitar trolls é uma tática ridícula e você sabe disso”, diz Whittle em uma das mensagens divulgadas.

No último domingo (1), Whittle abordou o caso em suas redes sociais, escrevendo: “Eu amo minha família, meus amigos, meus fãs, elenco e equipe. A positividade gera positividade e só irá espalhar luz e amor.”

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.