Skip to main content

O escândalo envolvendo Jussie Smollett está cada vez mais polêmico.

De acordo com a polícia americana, o ator de 36 anos forjou um ataque homofóbico para ganhar mais espaço na mídia e aumentar o seu salário na série Empire. Ele teria contratado dois agressores, que já confessaram o crime.

Jussie foi liberado da prisão para responder em liberdade pelo caso, mas o seu destino no seriado já foi selado pela Fox. O canal decidiu remover o ator dos dois últimos episódios da quinta temporada.

De acordo com o comunicado oficial: “Os acontecimentos das últimas semanas foram incrivelmente emocionais para todos nós. Jussie tem sido um membro importante da nossa família Empire nos últimos cinco anos e nos preocupamos profundamente com ele. Embora essas alegações sejam muito perturbadoras, estamos colocando nossa confiança no sistema legal enquanto o processo se desenrola. Também estamos cientes dos efeitos deste processo no elenco e nos membros da equipe que trabalham em nosso show e para evitar mais interrupções no set, decidimos remover o papel de ‘Jamal’ dos dois últimos episódios da temporada.”

Empire retorna à programação em 13 de março nos EUA.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários