Skip to main content

Depois de The Mandalorian, existem muitos programas de TV de Star Wars sendo lançados no Disney+.

O próprio Lucas queria desenvolver uma série de ação ao vivo muitos anos antes, mas ela nunca foi concretizada. Foi somente quando a Disney começou a planejar o conteúdo de seu novo serviço de streaming, que o estúdio começou a desenvolver o The Mandalorian. A série se tornou muito popular, especialmente por um de seus personagens principais, apelidado de “Baby Yoda”.

Para os anos de 2020/2021 o Disney+ irá receber novos projetos do universo Star Wars. Saiba quais são eles:

The Clone Wars

A série animada The Clone Wars teve uma grande jornada, começando como um filme de animação em 2D. Anos depois da Disney ter cancelado o show pela primeira vez, a empresa lançou  a sua própria série. A sétima temporada estreia em fevereiro de 2020, com 12 novos episódios.

Cassian Andor

Cassian Andor, de Diego Luna, foi apresentado pela primeira vez em Rogue One e agora o ator retornará para sua própria série Disney+, junto com seu fiel companheiro K-2SO (Alan Tudyk). Dado que Cassian e K-2SO foram mortos durante a Batalha de Scarif, a série será um prequel que se concentra em suas aventuras lutando pela Rebelião. O lançamento está previsto para o início de 2021.

Obi-Wan Kenobi

Um dos projetos mais esperados da Lucasfilm é a série de TV Obi-Wan Kenobi. Ewan McGregor reprisa seu papel como o famoso mestre Jedi em sua própria série Disney+. Sem título, o seriado acontecerá oito anos após Star Wars: A Vingança dos Sith e será dirigido por Deborah Chow e Hossein Amini. A data de estreia ainda não foi divulgada.

  The Walking Dead: guia com todas séries da franquia!

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários