Skip to main content

spoilerUma coisa é certa na vida do Arqueiro Verde: as mulheres. Muitas especulações sobre o novo amor de Oliver Queen na 2ª temporada de Arrow têm sido levantadas pelos fãs, mas, pelo que parece, o super-herói não está ainda preparado para embarcar em um novo romance.

Em entrevista ao TVLine, o ator Stephen Amell disse que a relação ente Oliver e Felicity está em crescimento. “Ele ainda não está disposto a encarar o seus sentimentos por ela, porque a proximidade com a sua vida é muito perigosa… Eles trabalharem juntos é uma coisa, mas um relacionamento é outra”, revelou.

Arrow marca o retorno dos super-heróis à TV

No episódio de Arrow que será exibido hoje (26) nos EUA, Time of Death, o protagonista irá integrar Sarah ao seu time de vingadores, o que causará conflitos. “Felicity se sentirá ameaçada com Sarah invadindo o seu território, em termos do que ela pode fazer com os computadores”, comentou.

Outro foco da segunda temporada estará no retorno de Slade à vida – para Oliver, o amigo continua morto. Com isso, o público será transportado para mais flashbacks da ilha, principalmente, no episódio da semana seguinte, intitulado The Promise.

Flash ganha série própria; saiba mais sobre o spin-off

O final deste ano promete  também surpresas, com a aparição de Malcolm Merlyn e da Liga dos Assassinos. O Arqueiro terá decisões difíceis para tomar, seja no universo pessoal ou profissional.

  'Maxton Hall: O Mundo Entre Nós' é o novo romance do Prime Video

Confira o guia de episódios da 2ª temporada

Assista, a seguir, ao promo de Time of Death. 

 

Arrow – 2×14

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários