Arrow e o retorno dos super-heróis à TV
ArrowEspeciais

Arrow e o retorno dos super-heróis à TV

Por 8 de abril de 2013 janeiro 3rd, 2017 Sem Comentários
Veja imagens da segunda temporada de Arrow 18

spoiler

O sucesso de Smallvile (2001-2011) abriu espaço para as séries baseadas em super-heróis na televisão. O gênero, que até então estava restrito as sequências cinematográficas e aos quadrinhos, conquistou o horário nobre e uma comunidade fãs assíduos, inclusive, no Comic Con.

Oliver Queen, o Arqueiro Verde, já havia ganhado uma representação na história do super-homem adolescente. Mas a versão para o herói em Arrow escapa dos clichês ao trazer a figura de um milionário sombrio, atormentado pelo seu destino. Na série, descobrimos a origem do arqueiro, como ele tornou-se o que é, antes do seu envolvimento com a Liga da Justiça.

Mais vilões e heróis na segunda temporada

O passado de Oliver, interpretado pelo novato Stephen Amell, é apresentado em flashbacks ao público. Perdido em uma ilha após a explosão criminosa de seu barco, ele é o único sobrevivente em um território dominado por facções terroristas e inimigos mais perigosos do que os animais selvagens. Em meio à conspirações e aliados, ele aprende a lutar pela sua vida e, de volta à  Starling City, coloca o plano de vingança de seu pai em ação: punir os malfeitores.

Ao executar sua missão, o arqueiro encontra aliados – a hacker Felicity (Bett Rickards) e o segurança John Diggle (David Ramsey) -, mas parece que os produtores da série não pretendem esconder a identidade de Oliver por muito tempo. Agora o melhor amigo do playboy, Tommy Merlyn (Colin Donnell), descobre o seu segredo.

Romance para Oliver e Felicity?

“A relação mudará completamente. Tommy está triste de perder um amigo e tem dificuldades para aceitar o fato que eu matei pessoas, mesmo que más. É realmente penoso para ele, o que é uma boa dinâmica para série”, revelou Amell em conferência do PaleyFest 2013.

 

arrow

A caçadora, papel de Jessica De Gouw, é uma das primeiras personagens dos quadrinhos a aparecer na série

A descoberta promete causar tensões também no relacionamento de Tommy e Laurel (Katie Cassidy). “Ele não pode contar o que sabe. É muito complicado porque ele tem que estar lá pela namorada, principalmente pelo que ela tem passado com o retorno da mãe e a possibilidade da irmã ainda estar viva”, acrescentou Donnell.

A aceitação do show logo no piloto deu o impulso necessário aos produtores Greg Berlanti e Marc Guggenheim para trazer novos heróis à trama. Já fomos apresentados a um dos vilões mais importantes na luta do arqueiro verde, Vertigo (Seth Gabe), mas os espectadores podem esperar também por aparições do Lanterna Verde, Black Canary, Speedy (Colton Haynes),  Caçadora (Jessica De Gouw), entre outros.

 

A evolução dos heróis
previous arrow
next arrow
Slider

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.