Sob comando de Marcelo Tas, Discovery estreia Batalha Makers Brasil

O canal Discovery lança no dia 28 de abril o reality de competição Batalha Makers Brasil.

O programa desafia dez participantes em provas que envolvem tecnologia e criatividade. A disputa vale R$ 50 mil, além do título de melhor Maker do Brasil, ou o melhor “fazedor”.

Apresentada por Marcelo Tas, a série estreia às 18h e terá oito episódios semanais de uma hora.

NatGeo estreia documentário sobre a vida de Mauricio de Sousa no dia 13 de abril

PUBLICIDADE

Os participantes, que têm entre 19 e 50 anos e possuem diferentes habilidades. Eles vão encarar batalhas individuais e desafios em grupo.

Ao final de cada programa, um maker é eliminado. A decisão de quem será eliminado fica por conta do trio de jurados: a designer Rita Wu e os educadores makers Edgar Andrade e Ricardo Cavallini.

Quer um spoiler? A primeira prova será individual e os participantes terão apenas quatro horas para criar uma cadeira a partir de um projeto básico oferecido pela produção. Essa cadeira será utilizada por eles próprios durante toda a temporada.

Batalha Makers Brasil 1ª temporada

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.