Skip to main content

 

spoiler

A nona temporada de Bones, que estreia hoje (16) nos EUA, trará um dos momentos mais esperados pelos fãs da série: o casamento de Booth (David Boreanaz) e Brennan (Emily Deschanel).

De acordo os produtores da atração, a cerimônia deve ocorrer logo nos primeiros episódios e o casório promete ser emocionante para ambos os personagens. “Nós esperamos por oito anos, e realmente queremos mostrar o casamento que todos estão aguardando”, disse  Stephen Nathan ao TVLine.

Vejas as primeiras cenas da nova temporada

A ameaça de Pelant será rapidamente descoberta pela cientista forense, que não medirá esforços para apanhar o psicopata nesta temporada. O dilema será resolvido até o capítulo seis, de acordo com Nathan. O destino do assassino em série, no entanto, ainda não foi revelado.

Quanto à equipe do Jeffersonian, muitas surpresas devem ocorrer. Sweets conseguirá um novo trabalho e a relação de Angela e  Hodgins irá estremecer com o aparecimento de um dos familiares do técnico de laboratório.

Elenco esteve na Comic-Con 2013

O nono ano contará também com participações especiais. Além da presença de Freddie Prinze Jr., Zooey Deschanel, a irmã de Emily, pode reviver o papel da prima esquisita de Bones na trama.

 

 

 

 

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários