Skip to main content

Fãs de Bridgerton tem muitos motivos para comemorar! A Netflix anunciou a renovação da terceira e quarta temporadas da série.

A confirmação chega antes da estreia do segundo do programa, já que a produção dos episódios teve início no primeiro semestre de 2021. Bridgerton bateu recordes de audiência ao se tornar a série mais assistida da plataforma.

O segundo ano terá como foco os eventos de O Visconde Que Me Amava,com a jornada de Anthony, o irmão mais velho da família. Ele revela mais detalhes sobre a morte do Lorde Bridgerton e o medo do personagem de também morrer jovem.

Continua após a publicidade..

O programa, sob o comando de Shonda Rhimes, é baseado em uma coleção de livros da autora Julia Quinn. Na trama, a família Bridgerton, de oito irmãos e uma mãe viúva, tenta sobreviver as regras rígidas da alta sociedade britânica no século 19, ao mesmo tempo que busca por felicidade.

Vale a pena lembrar que o ator Regé-Jean Page, o duque de Hastings, não retornará ao programa. Rumores apontam sua saída deve-se a divergência criativas com Shonda Rhimes, de acordo com uma matéria publicada no site Page Six.

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários