Capitão América pode aparecer em 'Falcão e o Soldado Invernal'? » Pop Séries
Falcão e o Soldado InvernalMarvelNotícias

Capitão América pode aparecer em ‘Falcão e o Soldado Invernal’?

Por 3 de março de 2021 março 16th, 2021 Sem Comentários
falcão e o soldado invernal

A questão de quem assumirá o manto do Capitão América é o tema da próxima série do Disney+, O Falcão e o Soldado Invernal. O programa começa após Vingadores: Ultimato, em que o velho Steve Rogers (Chris Evans) dá o seu escudo para amigo Sam Wilson (Anthony Mackie).

A produção promete explorar o legado do Capitão América ainda mais, no entanto, temos que nos  perguntar se realmente é o fim para o personagem no Universo Marvel.

Chris Evans pode retornar como o Capitão América?

Como nenhum super-herói realmente se aposenta, rumores de Chris Evans reprisando seu papel no MCU têm circulado na internet, com a maioria apontando para estreia de Falcão e o Soldado Invernal.

Afinal, seria muito legal ver a versão “experiente” de Steve Rogers aconselhando o seu novo aprendiz. Ele já passou o escudo para Sam e seria um pouco estranho para Sharon Carter encontrar o tio, principalmente depois do beijo que compartilharam em Capitão América: Guerra Civil.

PUBLICIDADE

Steve Rogers está vivo em Falcão e o Soldado Invernal?

E se a razão por trás da união de Bucky (Sebastian Stan) e Sam seja porque o Capitão América original está morto?

A teoria foi apresentada pela primeira vez por alguns fãs que viram algumas imagens sugestivas no trailer da série apresentado durante o Super Bowl, incluindo uma foto de Sam em um terno preto e gravata olhando para o escudo do capitão, um grupo de homens em trajes militares parado em linha e Bucky misteriosamente assistindo a um evento de longe.

Dado o quão velho e relativamente frágil Steve era da última vez que o vimos, não parece estranho pensar que ele pode ter morrido. E se você pensar sobre isso, a série começando com a morte do herói, faria muito sentido.

Além disso, Chris Evans diz que se aposentou do papel, mesmo com rumores sobre um retorno do personagem em uma linha de tempo alternativa. Mas isso não descartaria a aparição de Steve em um flashback durante a trama, certo?

O estúdio também trabalha no surgimento de um novo herói: John Walker, interpretado por Wyatt Russell, conhecido como o Agente Americano, que assumiria o legado do Capitão América.

vingadores ultimato

Versão mais velha do Capitão América pode aparecer na série

A morte do Capitão América é inevitável?

Se o Capitão América está morto, isso também explica o que pode ter colocado Sam e Bucky juntos, apesar de suas diferenças, e por que Sam está tão relutante em assumir o escudo para si mesmo.

Talvez ele esteja preocupado em viver de acordo com o legado de seu amigo, que ficou ainda mais complicado agora que ele não está por perto para dar sua bênção.

Claro, podemos estar muito errados sobre isso. Sam pode estar com essas roupas por uma série de razões, você não precisa de muitas desculpas para um programa sobre ex-soldados incluir uniformes militares e, dada a idade do Capitão América, há uma explicação pronta de porque ele não estaria na série.

Afinal, passamos a aceitar que os Vingadores não aparecem para ajudar o Homem-Formiga ou quem quer que seja, apesar das ameaças de risco mundial. O Falcão e o Soldado Invernal pode fazer a mesma coisa com seu enredo.

Quais personagens da Marvel estão confirmados na série?

Sharon Carter e Zemo estão confirmados em Falcão e Soldado Invernal, além de Don Cheadle reprisando o papel de James Rhodes. Georges St-Pierre volta também como o vilão Batroc, que conhecemos em  Capitão América: O Soldado Invernal.

E quem sabe teremos aparições de surpresas Maria Hill ou Nick Fury.

A estreia da série está marcada para 19 de março no Disney+.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.