TWD 8ª temporada: episódio tem morte chocante
NotíciasThe Walking Dead

The Walking Dead 8ª temporada: episódio tem morte chocante

Por 11 de dezembro de 2017 dezembro 12th, 2017 Sem Comentários
carl morre the walking dead

Atenção! Se você não assistiu ao episódio How It’s Gotta Be, transmitido no último domingo (10), não leia este notícia. O texto contém spoilers.

Mais um dos personagens originais de The Walking Dead dá adeus ao show. Após dispersarem todos os zumbis que faziam do Santuário uma prisão, os Salvadores foram a Alexandria em busca de vingança. Negan trouxe o caos para a cidade dos inimigos e, enquanto Carl (Chandler Riggs) tentava proteger o pai e os amigos, ele foi mordido por um zumbi. Como Rick lidará com a morte certa do filho?

Além de Riggs, Morgan (Lennie James) também parte do show ao final da oitava temporada. Ele integrará o elenco de Fear the Walking Dead no próximo ano.

Na luta, Eugene finalmente ajudou Gabriel e o Doutor Carson a se libertem do Santuário e Ezekiel reapareceu para ajudar a população do Reino, mas foi capturador no processo.

Em entrevista ao site da EW, Andrew Lincoln disse que ainda está chocado com a decisão dos produtores de matarem Carl. “Nunca pensei que chegaria a este ponto, por que achei que a criança seria o futuro e que era todo o ponto – que daria o revólver a ele e o deixaria ir, sabe? Então, foi um grande choque.”

“Eles [produtores] poderiam jogar de maneira segura se deixassem o herói viver no show. Mas eles não o fizeram. Não deveriam. Ele é o novo herói e há esperança para humanidade, tudo estava neste garoto – e mesmo assim eles o mataram”, comentou.

Confira mais notícias de The Walking Dead a seguir:

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.