Skip to main content

Atenção! Se você não assistiu ao episódio How It’s Gotta Be, transmitido no último domingo (10), não leia este notícia. O texto contém spoilers.

Mais um dos personagens originais de The Walking Dead dá adeus ao show. Após dispersarem todos os zumbis que faziam do Santuário uma prisão, os Salvadores foram a Alexandria em busca de vingança. Negan trouxe o caos para a cidade dos inimigos e, enquanto Carl (Chandler Riggs) tentava proteger o pai e os amigos, ele foi mordido por um zumbi. Como Rick lidará com a morte certa do filho?

Além de Riggs, Morgan (Lennie James) também parte do show ao final da oitava temporada. Ele integrará o elenco de Fear the Walking Dead no próximo ano.

Na luta, Eugene finalmente ajudou Gabriel e o Doutor Carson a se libertem do Santuário e Ezekiel reapareceu para ajudar a população do Reino, mas foi capturador no processo.

Em entrevista ao site da EW, Andrew Lincoln disse que ainda está chocado com a decisão dos produtores de matarem Carl. “Nunca pensei que chegaria a este ponto, por que achei que a criança seria o futuro e que era todo o ponto – que daria o revólver a ele e o deixaria ir, sabe? Então, foi um grande choque.”

“Eles [produtores] poderiam jogar de maneira segura se deixassem o herói viver no show. Mas eles não o fizeram. Não deveriam. Ele é o novo herói e há esperança para humanidade, tudo estava neste garoto – e mesmo assim eles o mataram”, comentou.

  A Casa do Dragão: conheça a história da Casa Targaryen

A série também é protagonizada por Norman Reedus.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários