Skip to main content

Adam Driver e Jared Leto também integram o elenco do filme

Casa Gucci é uma das produções mais esperadas do segundo semestre de 2021. Baseado em uma história real, o filme é protagonizado por Lady Gaga e Adam Driver.

Continua após a publicidade..

Prepare-se para conferir uma história que envolve amor, traição vingança e um assassinato. A trama acompanha a família que construiu um império com a marca italiana Gucci. Patrizia Reggiani e Maurizio Gucci foram casados e felizes por 12 anos, até que ele a trocou por uma mulher mais jovem. O resultado? Patrizia contratou um assassino para atirar em Maurizio do lado de fora de seu escritório.

A narrativa é baseada no livro Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte, escrito por Sara Gay Forden, e demorou quase 15 anos para ser lançado.

Continua após a publicidade..

Ridley Scott começou o projeto em 2006 e a ideia inicial era que Leonardo DiCaprio e Angelina Jolie interpretassem o casal. Penélope Cruz e Margot Robbie também foram cotadas para interpretar a protagonista. Além disso, Robert DeNiro abandonou a produção antes do início das filmagens. Entre os atores que fazem parte do longa-metragem estão Jared Leto, Jeremy Irons, Salma Hayek e Al Pacino.

O sucesso do longa-metragem está na atuação de Lady Gaga, que brilha ao viver uma  mulher passional que adora ter todos os benefícios de pertencer a Familia Gucci. A atriz revelou que se preparou durante um ano e meio viver a personagem. Além disso, para ter sotaque italiano, ficou falando como Patrizia durante nove meses, mesmo fora das gravações e seus traumas pessoais também serviram como referência.

Casa Gucci tem um clima de máfia que estamos acostumados a ver no cinema, mostrando o poder e o apego de uma família tradicional italiana. Jared Leto passou por transformação visual, com mais de seis horas de maquiagem diárias, para viver Paolo Gucci e sua atuação tem tudo para surpreender o público.

A verdadeira Patrizia Gucci foi condenada há 29 anos de prisão por comandar o assassinato. Ela passou 18 anos na cadeia e foi solta em 2018 por bom comportamento. A família Gucci já deu diversas declarações que não está feliz com a produção e acusou Ridley Scott de usar o crime para obter lucros.

De acordo com Patrizia, a prima de segundo grau de Maurizio, a família tem direito a privacidade e o filme foi criado sem a colaboração de nenhum familiar. Ela também alega que o livro que serviu como referência é repleto de incongruências.

Outra queixa é sobre a escolha de Al Pacino para viver Aldo Gucci. Segundo Patrizia, seu avô era um homem de olhos azuis que era alto e elegante. Ela não gostou de ver as fotos dos bastidores em que o ator apareceu com excesso de peso, costeletas.

Casa Gucci estreia nos cinemas no dia 25 de novembro e tem tudo para ser um dos filmes mais badalados da temporada e pode render uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz para Lady Gaga.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.