Skip to main content

castle

spoilerO assassino mais assustador que Castle (Nathan Fillion) e Beckett já enfrentaram pode estar de volta. Mesmo que a detetive acredite que o criminoso morreu quando caiu baleado de uma ponte, o escritor continua cético quanto ao destino de Jerry Tyson (ou 3XK).

Crítica: conflitos amorosos ditam o tom da quinta temporada

O criador,  Andrew W. Marlowe, promete que o mistério logo será desvendado. Seria um dos seguidores do assassino querendo vingança? Afinal, como ele poderia sobreviver à uma queda, aos ferimentos de bala e ao possível afogamento.

Como descoberto no episódio da semana passada, Disciple, a Doutora Niemann (Annie Wersching) estaria envolvida com o caso, podendo até ter dado ao criminoso um novo rosto. E o que a música, We’ll Meet Again, provocará nos protagonistas?

As três melhores jogatinas em Las Vegas

“Pode ser que Beckett está reagindo a real possibilidade de que Tyson ou Niemann vão retornar para brincar com a vida das pessoas que ela ama. Ou então, ela tem uma relação pessoal com a canção, podendo ser mais do que uma ameaça geral. Pode ter alguém por aí que saiba mais de seu passado que ela mesmo”, revela Marlowe.

Confira, a seguir, a prévia do episódio inédito de CastleThe Good, the Bad and the Baby, que vai ao ar hoje (25) nos EUA.

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários