Skip to main content

Sem dúvida alguma, o painel da Warner foi um dos mais aguardados da CCXP 2017. A principal razão foi a presença de Alicia Vikander, a protagonista do filme Tomb Raider: a Origem.

A atriz afirmou que está se sentindo uma verdadeira estrela do pop em sua visita ao Brasil e agradeceu todo o carinho do público. Sobre a produção cinematográfica, ela garantiu que a trama será mais fiel ao game e mostrará a criação de Lara Croft.

Tomb Raider: trailer do filme com Alicia Vikander

“Ela é uma jovem que busca encontrar o seu lugar no mundo. Porém, ela precisa lidar com uma situação diferente de sua realidade. Essa dualidade constrói uma bela história de desenvolvimento pessoal”, contou.

tom raider: a origem ccxp 2017

Alicia Vikander encontrou com cosplays incríveis da Lara Croft

Vikander ainda comentou que ficou muito animada com a possibilidade de interpretar a heroína no cinema, uma vez que sempre foi fã do jogo. Além disso, ela sempre teve como sonho fazer filmes de ação. “Eu cresci assistindo Indiana Jones”.

Acompanhe mais notícias da CCXP 2017

Para interpretar Lara, Vikander teve uma intensa preparação física e comentou que seu maior desafio foi o frio, já que muitas cenas foram gravadas na chuva.

Durante o evento, foi divulgado um novo pôster do filme. A estreia está prevista para dia 15 de março de 2018.

  Mufasa: o novo filme da franquia 'O Rei Leão'

 

tom raider: a origem ccxp 2017

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários