Skip to main content

Um dos grandes presentes da 3ª temporada de Cobra Kai foi a aparição de Ali. A atriz Elisabeth Shue realizou uma participação nos dois últimos episódios da série e deixou o público muito feliz.

A antiga paixão de Johnny e Daniel (Ralph Macchio) retornou ao Valley para colocar a rivalidade dos dois protagonistas em outra perspectiva. A personagem fez questão de ressaltar que eles são mais parecidos do que querem admitir e de certa forma os aproximou para vencer uma grande batalha contra o vilão Kreese. Mas afinal de contas, Ali estará na 4ª temporada de Cobra Kai?

Saiba o que esperar da 4ª temporada de Cobra Kai

Em entrevista ao TV Line, os produtores Josh Heald, Jon Hurwitz and Hayden Schlossberg comentaram como conseguiram esconder dos fãs a presença de Ali na atração. “Nós apenas ameaçamos todo mundo (Risos). Conversamos com o elenco e pedimos que não postassem nada nas redes sociais ou comentassem com familiares. Eles também assinaram um acordo confidencial bem rígido”, contou. “Mas nós também ressaltamos o quanto aquele momento era especial: ‘Olhe ao redor! Imagine quando as pessoas puderem ver essa surpresa’ e isso funcionou”.

Schlossberg disse que a produção entrou em contato com a atriz no final da segunda temporada, depois que ela tivesse a oportunidade de assistir Cobra Kai. “Nós sabíamos que Elisabeth tinha gostado e para os fãs era um momento muito importante. Queríamos que fosse perfeito! Não tínhamos certa que iríamos conseguir sua participação por uma série de fatores externos, mais assim que tivemos a confirmação da terceira temporada começamos a trabalhar para que ela estivesse nos episódios finais”.

  'Maxton Hall: O Mundo Entre Nós' é o novo romance do Prime Video

Sobre o efeito que Ali causou ao reaparecer na vida de Johnny (William Zabka), Hurwitz foi categórico ao admitir que o protagonista está preso a ex-namorada durante todos esses anos e que revê-la foi um gostinho de voltar ao passado.  “A vida de Johnny tem sido uma bagunça por muito tempo. Ele é um cara que se auto-sabotou algumas vezes”. Entretanto, o produtor também ressaltou que a situação foi importante para o seu futuro com Carmen. “Ele está começando a se conectar com uma mulher e a se envolver de uma maneira série. Há uma ansiedade por ser a mãe do seu melhor aluno de karatê e a figura do seu filho substituto”.

Cobra Kai: segredos dos bastidores da série são revelados!

Alguns fãs de Cobra Kai ficaram decepcionados pelo fato de Johnny e Ali não se beijaram na cena do Golf N ’Stuff. De acordo com os criadores, houveram discussões sobre o assunto. “No final, decidimos preservar aquele momento da escada em que Johnny a perceber que sua vida faz sentido com Carmen. Sua conexão com a Ali foi mais emocional do que física. Essa é a lição”.

Com a quarta temporada confirmada, o público quer saber se Ali irá reaparecer em Cobra Kai. “Não vamos comentar quais são nossos planos sobre qualquer personagem do legado de Karatê Kid. Só podemos afirmar que temos uma longa história para contar e sempre deixamos uma porta aberta a qualquer pessoa desse universo”.

  White Collar: elenco original é confirmado no revival
Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários