Cobra Kai: William Zabka ganha prêmio no MTV Awards 2020
Cobra KaiNotícias

Cobra Kai: William Zabka ganha prêmio da MTV por ter transformado Johnny em herói

Por 8 de dezembro de 2020 Sem Comentários
cobra kai johnny

Pode comemorar! Cobra Kai faturou uma estatueta no MTV Awards 2020. O ator William Zabka foi o vencedor da categoria ‘De Zero a Herói”, por interpretar Johnny Lawrence na série.

Na trama, que dá sequência a trilogia de Karatê Kid, mostra a jornada do personagem ao tentar mudar de vida ao reabrir o temido Dojo Cobra Kai.

Na premiação, o ator interpretou o personagem dizendo que assistia o canal desde os anos 80 e pediu para ver os videoclipes de seus artistas favoritos. Ao receber a estatueta, ele ainda perguntou: “Eles mandaram uma dessa para o LaRusso? Isso é bem legal!”.

“Em nome no Johnny Lawrence, estou honrando em receber esse prêmio, o que não seria possível se eu não tivesse os meus heróis também. Gostaria de agradecer Robert Kamen, por ter criado Karatê Kid e esse personagem, os criadores de Cobra Kai por pegarem essa história três décadas depois e terem dado uma nova vida ao Johnny, com humor e uma dose de redenção”, disse emocionado. “Para Ralph Macchio, pelo legado que nós compartilhamos. Não há Johnny Lawrence sem o seu Daniel LaRusso. Você é o melhor”.

Confira o discurso completo abaixo:

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.